Joinville realiza novos ajustes viários no binário Urussanga-Coronel Procópio Gomes |
O Cruzeiro está cada vez mais perto de disputar a Série B pela terceira vez consecutiva. Pela 32ª rodada da competição, a Raposa perdeu por 3 a 1 para o Remo, nesta quinta-feira, no Independência. Com o resultado, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo precisará atingir um feito inédito para garantir o acesso à Série A nesta temporada.
Mesmo fora de casa, o Remo abriu o placar com um belo gol de Anderson Uchôa, aos 39 minutos do primeiro tempo. Antes do intervalo, Eduardo Brock deixou tudo igual novamente. Já no fim da segunda etapa, Jefferson e Ronald garantiram o triunfo visitante.
Com a derrota, o Cruzeiro segue com 39 pontos, mas caiu para a 13ª posição. Como faltam seis rodadas para o fim da Série B, o time mineiro não consegue mais chegar aos 59 pontos, menor pontuação atingida por uma equipe que garantiu o acesso à Série A (o Vitória, em 2007). O Goiás, primeiro clube no G4, tem 53. Já o Remo subiu para a 11ª colocação, com 41 pontos.
O Cruzeiro volta a campo na segunda-feira para enfrentar o Vila Nova, às 19 horas (de Brasília), no Independência. No dia seguinte, o Remo recebe o Londrina, também às 19 horas, no Baenão.
Deixe seu comentário